domingo, 30 de janeiro de 2011

Escrever....


Não sei mais se me sinto feliz ou triste, só sei que quero seguir em frente, mas em geral é só isso que sobra para as pessoas, seguir. Geralmente não sou tão melancólico, mas percebi que blog é para se expressar, adoro ler os outros blog, apesar de comentar pouco, ver como as pessoas se expressam, se não me expressar aqui não sei onde poderia, apesar de ter amigos maravilhosos, aqui consigo falar diretamente, também adoro escrever, coisa que deixei de fazer faz um tempinho, por quê? Não sei, escrever me dar um sentimento tão bom.
Confesso que no blog escrevo pouco por medo do que possa escrever, penso, “será que as pessoas vão gostar?” Mas quer saber, não to nem ai, percebi que escrevo pra mim, como escrevo versos e outras coisas em cadernos, descobrir que o que você escreve e para você, se as pessoas vão gostar ou não e conseqüência e se não gostar, com certeza nem chegaram a essa linha, então para os poucos que se agradarem, escrevo para eles alem de mim, por que esses poucos ou nem um, já é suficiente para agradar ou para me satisfazer. Beijos para os poucos ou para nem um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário